Mostrando postagens com marcador XIII. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador XIII. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de julho de 2010

Quadrinhos Julho/10 - Agosto/10



Bom galera outra estreia sobre quadrinhos, tentarei 1 vez por mes falar sobre os quadrinhos que sairam no mes, e o que mais tiver ao meu alcance, não estranhem se demorar porque as vezes um quadrinho de julho soh sai em agosto.....vai entender!

Pessoal só vou falar das que mais gosto, ok? qualquer coisa, mande um comentario

DC:

Lanterna Verde: Galera Galera, esse mes tem a estreia de A Noite Mais Densa, uma saga que afetara todo o universo DC, logo depois da guerra dos aneis, uma nova cor surge, do corpo o corpo do antimonitor é coberto por uma bateria negra, fazendo surgir os lanternas negros. Os usuarios do anel negro são os mortos, entao ja se pode imaginar que muitos herois mortos vão voltar. As ediçoes desse mes para a A Noite Mais Densa são: "A Noite Mais Densa 0", "Lanterna Verde 23" e "A Noite Mais Densa 1". 

Superman: Continuando a saga de Superman Origins(sim, mais uma origem do Super), é uma saga que se chama Codinome: Patriota, muito interessante que retrata uma possivel conspiração para Novo Kripton e a Terra entrarem em guerra.

Batman: Com o fim de saga da Batalha Pelo Manto, Dick Grayson finalmente parou de palhaçada e vestiu o manto do Batman. Só com a possibilidade de Batman ter morrido(Bruce Wayne realmente morreu), ja foi o bastante pra Gotham City virar um verdadeiro caos. E Jason Todd depois de investir tanto para ele ter o manto do Batman acabou preferindo morrer a ser salvo por Dick.

Flash: Na saga Flash Rebirth Barry Allen, depois de voltar da Força de Aceleração, se torna o novo Flash Negro, pois o antigo morreu, e não é explicado o porque!


Marvel:

Homem Aranha: O homem aranha finalmente cai na real e ve que ta na hora de ir atras de Norma Osborn, que, alem de todos os problemas que esta causando, está querendo recrutar para o Martelo seu filho Harry. A principio Harry descarta o convite, mas quando sua ex-namorada aparece gravida ele resolve aceitar o convite do pai para ir atras do antidoto da poção do duende e injeta-lo na namorada

X-Men: A Rainha Vermelho vai atras de restos mortais de Jean Grey para poder fazer um ritual e reviver, mas os X-Men mais uma vez conseguem frustrar seus planos.

X-Men Extra: Guerras Messianicas: Bishop finalmente consegue por as maos em Esperança, mas sera que realmente ele irá mata-la? Conflyto ao descobrir o que bishop queria com a menina decide matar Bishop junto com a menina.

Homem de Ferro: Vs Chicote Negro: Tony Stark, que foi preso sob suspeita de ter destruido uma provincia russa, constroi uma armadura na prisão para poder fugir, mas nesse momento surge o chicote negro para se virgar de um crime que Stark não cometeu; Incrivel Homem de Ferro: Tony, cujo o cerebro esta ficando mais e mais avariado tenta desesperadamente fugir de Norma Osborn. Sem escolha ele tem que recorrer a armaduras mais antigas para poder fugir, e resolve ir para a Russia pedir ajuda, enquanto Pepper é ameaçada por Norma que limita seus movimentos por ela não cooperar!


Wolverine: não vou comentar sobre pois a historia de julho foi chata!

Pessoal é isso ai, fico mais ou menos, pois tive que falar mta coisa que foi do mes passado, mas conforme o tempo eu vou melhorando
Quando sair rodas as revistas de Julho eu falo direitho as desse mês, abraço!


quinta-feira, 22 de julho de 2010

10 Cosplays Mais Gostosas

Nova Sessão de Top10, e pra estreiar nada como chamar a atenção com as 10 COSPLAYS MAIS GOSTOSAS!!!
Quem tiver outras mais, mande a URL que coloco no Blog, com creditos!

Cosplay de Aeris

Não tenho certeza, quem souber mande comentario, por favor!

Se nao me engano é de darkstalker, mas posso estar enganado

Cosplay Samus, que GRAÇAS A DEUS esta sem armadura(zero suit)

Tambem nao sei, mas OH MY GOOD

Mistica(Vantagens de ter Shapeshift)

Tifa, muito melhor que a original!

Se não me engano é a Cham Cham, Ah la em casa!

Chun-li é o caralho, Cammy Rulez
Cosplay dos Peitos da Tifa(ate porque o zoom foi totalmente justo)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Howard, isso que é pato

Wiki: Howard, o Pato (Howard the Duck no original) é um personagem de HQs criado por Steve Gerber para a editora Marvel Comics.

Sua série mostra as desventuras de um pato humanóide de péssimo temperamento que está preso num mundo dominado por humanos. As histórias de Howard são geralmente paródias de filmes de ficção científica e fantasia, contando com um texto afiado e combinando experimentações bastante em metalinguagem. Em1986, a Lucas Arts Films produziu um filme sobre o personagem.


Sinopse: Uma desconhecida experiência científica traz ao planeta Terra, formas de vidas extraterrestres através de uma máquina de raio laser. Primeiro, é o pato fumante e de péssimo temperamento, Howard. Alguns amigos tentam mantê-lo afastado de gananciosos cientistas e ajudá-lo a voltar ao seu planeta. Até que um ser muito menos amigável é trazido pelo raio e pretende dominar o mundo... Um sarcástico pato humanóide - Howard - é puxado do seu mundo para a Terra onde ele tem que deter um invasor alienígena. Um experimento científico desconhecido traz esta forma extraterrestre de vida para a Terra através de um campo energético. Algumas pessoas, entre elas a líder da banda Cherry Bomb, Beverly, tentam deixá-lo longe de cientistas maldosos e ajudá-lo a voltar ao seu planeta. Só que um outro ser alienígena, menos amigável também chega através deste campo.


EU: Cara quem não lembra dessa raridade unica? Se não me engano no Brasil se chamou Howard: O Super-Herói, mas nao tenho certeza. Eu me lembro apesar de ser muito novinho sobre esse filme, era muito engraçadinho e divertido. O que me lembro é ele na casa dele, no planeta dos patos lendo uma revista que se nao me engano era porno, ou de teor provocativo derrepente ele, e somente ele é tragado para o planeta Terra (bizarramente alias), mais tarde outro alien tambem é tragado para Terra que sera obviamente um vilão, era um filme engraçado e bizarro, pois imagina um Donald Duck misturado com Constantine(na parte do humor) vivendo na terra, pois era risada na certa. Achei um lugar que tem e que posso reve-lo entao se tiver saco depois eu posto se ele passou ou não na regra dos 15 anos, mas a principio digo que é um filme que deve ficar na memoria e nao sair de la, pois acho que hoje em dia seria muito ruim, mas como é um filme de comedia, e nao de assuntos serios, talvez possa estar enganado.

Quem quiser relembre dessa perola de nostalgia e comente sobre o que achou na epoca e o que acha hoje em dia do filme.

Teoria: Pensado bem será Howard seria o filho dos 3 sobrinhos de Donald Duck? Pois se for explica muitas coisas, porque aquele trio era totalmente arteiros, e Howard é totalmente politicamente incorreto, e rabugento, o que me faz pensar em seu laço com o Tio Patinhas que tambem era um tremendo rabugento, me fazendo ir mais longe pois o proprio Donald Duck tinha um jeito meio malandro, mas era mais calmo, acho que era na verdade a ovelha negra da familia. Quem tiver mais teorias me mandem.

Um abraço a Todos e FUI!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pastor Silas e o Video "Gueime"

Meu Deus.....

Apesar da primeira frase do post ser ironica, tdas vao falar isso quando lerem o que eu aq vou escrever(digitar), estava eu, feliz e contente, alegre e saltitante, quando me deparo em um blog sobre o Wii um post sobre esse pastor, entro no site e vejo o que ele postou, e realmente acredito q esse pastor eh um milagreiro, pois conseguiu fazer com que eu criasse esse post, pq eh mta babaquice em uma soh coisa.

Postarei o link do post do pastor sobre o assunto, mas daria uma palhinha dos melhores momentos, soh para voces


Contos dos anos 90:

"Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”."
COMENTARIO XIII:OK, ate pq se fosse o pastor ligando o video game ele ia falar "BURRROOOO" ou no minimo "DESINFORMADO"


Classificaçao de Jogos:
"Do nosso governo não podemos reclamar, pois vários jogos violentos e não cristãos foram proibidos. Counter-Strike, jogo de guerrilha. Dum, jogo de umbanda, Carmagedon (Carro + Armagedon). Todos estes tiveram suas vendas proibidas no país.

É por isso que digo que há de se fiscalizar mais os jogos que adentram no lar brasileiro. Ao invés de classificar por idade (coisa que não adianta), temos que restringir aqueles que não são adequados aos cristãos. Quero inclusive propor uma lei para classificar os jogos quanto à cristandade, com um selo na capa: “Jogo Cristão” ou “Jogo não Cristão”."

COMENTARIO XIII:Seria tao engraçado, um selo escrito "Jogo Cristao" ai aparece a foto do pastor com um sorriso e o polegar pra cima, e os jogos com o selo "Nao Cristao" aparece o pastor com o polegar pra baixo e a mensagem "vai arder no inferno"


e agora sobre os video "gueimes":

Xbox 360

- Feito pela empresa Microsoft, a mesma do Windows, é voltado para o público adolescente. Seu forte são jogos de tiro, em que, com um realismo incrível, é mostrado sangue, ferimentos, guerra, dor e o ódio. Tem uma trava que só permite um certo tempo de uso. Depois que a trava (3RL) é acionada, é necessário adquirir outro aparelho, dando assim mais lucro à empresa.

Principais Jogos:

- Halo: Jogo de vários jogadores em que se mata e é morto, após a morte há a reencarnação(respawn), uma perfeita depurtação da bíblia e da palavra de Deus.

- GTA IV: Na pele de um bandido imigrante nos Estados Unidos você tem como objetivo atropelar, estuprar, matar à tiros pedestres e desrespeitar toda as leis de trânsito vigentes naquele país.

- Gears of Wars: O planeta é invadido por uma raça mutante (locust), que vive no centro da terra. No controle de um halterofilista você atira, serra, mata, pisoteia os inimigos. Jogo extremamente violento e cheio de sangue.

COMENTARIO XIII:Sabia que o meu X360 tinha bloqueado por safadeza e nao pq piratiei ele, humpf....E droga, serio q nao se pode reencarnar, q droga, soh pq eu ia tentar me matar e me resetar


Playstation 3

- Vídeo Gueime japonês, de marca Sony. Voltado para o público adolescente e adulto. Ao contrário do Xbox que oferece jogos por 10 reais, um disco do playstation pode chegar a custar até 200, desta forma limitando seu uso à classe alta.

Principais Jogos:

- Metal Gear Solid 4: Cobra, um policial aposentado, vai ao Iraque para vingar a morte de seu irmão. Lá enfrenta uma horda de robôs e seu arquiinimigo, Revólver Ocerote. Uma bobagem, história japonesa fantasiosa e cheia de clichês.

- Grand Turismo: Um jogo de corridas onde as regras criados por Deus são desrespeitadas, pois não há gravidade e o impacto dos carros não surte efeito. O objetivo é humilhar os espectadores exibindo carros que eles nunca possuirão na vida, trazendo somente a ambição e a discórdia.

- God of War: Jogo com temática grega e umbandista. Há vários ‘deuses’, incluindo o ‘deus’ da guerra. Jogo de ação, o personagem é uma entidade do espiritismo e mata-se “seres mitológicos”.

COMENTARIO XIII: Poxa, os jogos do X360 sao mto baratos =P.... e Justo eu que pensei q podia sair batendo q nem um loco q meu carro ia continuar com seu brilho natural


Nintendo Wii

- Também japonês, é voltado ao público infanto-juvenil de 4 à 12 anos e também para mulheres e idosos. Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação.

Principais Jogos:

Mario: Um encanador italiano se apaixona por uma cortesã da realeza do Reino dos Cogumelos (alucinógenos), porém ele nunca consegue concretizar seu amor, pois esta cortesão é seqüestrada por um demônio que tomou forma de lagarto (Browser).

Zelda: Jogo pagão, feito por japoneses não-cristãos. Você entra no papel de um menino elfo, que invade a casa alheia e quebra tudo: jarros, potes, garrafas e vasos. Os moradores das casinhas virtuais ficam perplexos e sem reação, enquanto o jovem faz a pilhagem.

Pokémon: Monstrinhos de Bolso. Um caçador captura animais e os aprisiona dentro de uma bola minúscula, e só os liberas para participar de rinhas, organizadas em campeonatos. Os bichos tem como único objetivo lutar em batalhas até a morte. Violência desnecessária e prega o maltrato contra os animais.

COMENTARIO XIII: POR ISSO QUE TENHO UM WII, ELE TEM UM FORMATO GRANDE E GROSSSOOOO OOHOHOHOHOHOHOHO(brincadeira em) ...... meu deus, a historia do mario virou o filme do Moulin Rouge ...... Zelda eh jogo de malandro rapa, eh jogo de distruiçao e se algum cidadao reclamar, toma espadada na fuça......... pokemon eh um battle zoo boladao


MAS SE VCS AXAM QUE NAO TEM COMO JOGAR VIDEO "GUEIME" , SE ENGANARAM

pois eh, o pastor da uma solução, um incrivel video game, mais potente q os outros e mais cristao:


Zeebo

- Este parece ser um dos únicos vídeo-jogos que se salvam. Ao contrário dos outros, tem jogos em português, é de empresa brasileira e tem jogos construtivos que divertem e ensinam. Há alguns jogos violentos, mas não são todos. Os gráficos e sonoridade são bastante superiores aos outros vídeo gueimes listados acima, pois tem um hardware poderoso, arrojado e dinâmico.

COMENTARIO XIII: SEM COMENTARIOS


pessoal, comentem oq vcs axam, pq eu axei q na verdade esse blog eh de comediante, pq ri DEMAIS

um abraço e desculpa o sumiço


BLOG DO PASTOR http://www.igrejainternacional.com/artigos/os-males-dos-video-gueimes/

sábado, 11 de julho de 2009

Rapida Explicação

Algumas pessoas me fizeram comentarios, do porque do nome? sendo que muitos conhecem os autores daq, pois nao usamos muitos nicks, e tbm, pq rascunho?

Bom, quando voce cria um rascunho voce cria um texto que saiu da sua mente, e depois do rascunho pronto, vc começa a modifica-lo pra ficar algo mais logico e aceitavel....pois bem, os textos aq nao sao nem logicos, e algumas vezes nda aceitaveis, por isso do rascunho

Quanto ao "anonimo", seria mais no sentido de pessoas que nao sao importantes, que nao querem a fama, e que sabem o tamanho que tem(nao axam que sao grandes e tdo poderosos), sao pessoas comuns, apesar de nao parecer, se vc começar a reparar a sua volta e ate mesmo em si mesmo, sabe q tdos sao parecidos, a diferença eh q nos aceitamos isso, e nao nos importamos com a opniao publica, ja mtos gostam de se moldar pra ficarem mais aceitaveis e "normais" pra sociedade

Esse titulo me veio como inspiraçao pelo livro que estou lendo "O Vendedor de Sonhos: A Revoluçao dos Anonimos".... Alias como diz no proprio livro : "Cuidado, não sou normal. Alguns me consideram um doente mental. Seguir-me é um risco" ou entao "Sou um caminhante viajante a procura de mim mesmo"

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quem sao as verdadeiras celebridades?

Bom depois de um tempo sem postar, comecei a ler o "Vendedor de Sonhos" e nisso me veio uma incrivel inspiraçao para escrever (e olha q nao li nem 20 paginas dele)...

Dias passam e a sociedade nao muda, eu vejo em shows, televisao, e outros veiculos de comunicaçao o quanto varias celebridades sao homenageadas, quantos atores, cantores e outros figuroes sao idolatradas e ate mesmo endeusados por muitas pessoas.... Mas sera de fato que essas pessoas merecem mesmo tanta admiração, ora um ator atuando, esta apenas fazendo seu trabalho, um cantor cantando, esta apenas fazendo seu trabalho, eh bonito? SIM, concordo que é, mas acho que existe um limite para tudo. O que muitos nao pensao é que temos outras classes trabalhadoras que tambem se empenham, que tambem fazem otimos trabalhos, sao eles, lixeiros, faxineiros, vendedores, policiais, bombeiros, cozinheiros, garçons, atendentes, telefonistas, mecanicos, tecnicos, professores, administradores, e etc(ufa!). Essas classes, apesar de nao serem mto admiradas, e ate mesmo menospresada sao muito importantes na sua vida. Se vc parar para pensar, quem seria voce sem seus professores pra lhes ensinar as coisas da vida, sem o lixeiro para recolher seu lixo, sem a policia para zelar sua segurança, sem o medico e o bombeiro pra salvar sua vida, sem os mecanicos para consertar seus carros, ate o mesmo o administrador q poem ordem nessa bagunça toda, faz parte. Na verdade se vc parar pra pensar melhor ainda, vai ver q se vc perder os atores e cantores, nao sentira tanta falta, pois sera apenas uma diversao e distraçao q iram perder, mas imagine o caos que seria se vc perdesse os medicos ou professores(classes que eu particularmente admiro mto, principalmente enfermeiras que estao tdos os dias mergulhadas em mijo e merda literalmente)? Entao por favor me respondao, de verdade, quem sao as suas celebridades que merecem a sua admiraçao e respeito?

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bom, deixando toda essa parte melosa pra la, vamos começar com algo mais serio, pretendo apartir de hoje postar toda sexta feira ideias para o seu fim de semana.... usarei esse post como piloto, e qualquer opniao poste um comentario, isso realmente eh mto importante...

Cinema:

O Exterminador do Futuro: A Salvação

Bom, esse filme eu ainda nao assisti infelizmente, mas ja me disseram que é muito bom, e tirando o terceiro filme, nenhum deles me decepcionou, apesar de todos ja estarem de saco cheio dessa saga, ainda continua sendo uma boa escolha. Pelo trailer eu dou nota 8,5


A Era do Gelo 3

Esse filme estreou essa semana, outro filme muito bom (aparentemente), muitos agora irao pensar "ai um desenho, q infantil", desenho ou nao, continua sendo um filme muito engraçado, e dessa vez o filme é em 3D, por isso procure em sua cidade onde tem cinema 3D e veja esse filme que pelo trailer dou nota 9,0


Teatro:

Essa semana nao irei recomendar nenhuma peça, mas sim espetaculos ao estilo stand-up comedy ou algo parecido


Comedia em pe

Um espetaculo com Claudio Torres Gonzaga, o incrivel Fernando Caruso, o hilario Fabio Porchat, Paulo Carvalho e Leo Lins, clicando aqui e imprimindo essa folhinha voce ganha 50% de desconto para o espetaculo, vale muito a pena! Entre no site do Comedia em Pé para poder conferir os horarios


Previsão do tempo:

Bom, esse fim de semana tera o ceu nublado e ate mesmo uma chuvinha xata, entao isso acabou com sua praia, passeio no parque e etc... o que eu recomendo eh um shopping, de preferencia um cinema (principalmente com os filmes acima), ou um teatro (como a peça acima), uma sinuca no barzinho agora nessa sexta feira, ou para aqueles que nao gostam tanto de sair, ainda mais com esse tempo chato, um filme com uma pipoca e cobertor, um baralhinho com amigos(principalmente se for poker texas hold'em), um video game, e etc


Para os Casais:

Nesse tempinho frio nada melhor que um final de semana cheio de amor e sexo... entao recomendo ir para o seu motel preferido e pedir uma suite com uma banheira de hidro ou com piscina aquecida com um vinho para acender mais loucamente o desejo ou entao um chocolate com morango para incentivar o prazer... cadastram-se no Guia dos Moteis para poder ter descontos nos moteis...
Ah e claro, usem sempre camisinha, previne voce contra doenças ate mesmo terminais como filhos(brincadeira)



Bom Axo que eh isso, bom fim de semana e divertam-se

OBS: colocarei uma enquete sobre que assuntos voces gostariam mais que poste-mos, votem e nos ajudem a tornar o blog mais interenssante

FUI

terça-feira, 30 de junho de 2009

Feliz Aniversario


Peço licença para fazer uma pequena homenagem a uma pessoa que fez aniversario Domingo(soh pude postar hoje).

Flavia,
Mais um ano se passa do seu Nascimento, e por mais um ano voce tem mostrado ao mundo quem voce é. Voce ja riu muito, e tambem chorou, teve momentos de extase e de puro desespero, mais hoje voce sabe que todos aqueles momentos estavam apenas lhe preparando para ser quem voce eh hoje. Voce é uma amiga de verdade do qual podemos confiar, possui um ombro amigo do qual sempre podemos contar, voce é engraçada e divertida, nao importa aonde se esteja voce se mostra sempre bem vinda, voce é batalhadora e nao deixa as coisas acontecerem acomodamente, voce é carinhosa, amavel e tenta dar a todos o melhor de si, voce atrai as pessoas para si como um iman e com a mesma força afasta a todos que podem lhe prejudicar, voce é uma namorada incrivel do qual todos invejam e sonham e me sinto o mais afortunado de todos por poder estar ao seu lado.... ah e sem falar o quanto es bela, se deixassem, nao deixaria de olhar para voce nem um instante sequer.

Que Deus e todos que nos observam te abençoe hoje e sempre e que lhe deem tudo que voce quer, pois voce merece em dobro por ser essa pessoa tao boa.
Que continue sempre nesse caminho pois voce brilha mais forte do que uma estrela mesmo nao querendo brilhar

Eu te amo demais

do seu eterno amado,
Caio Cesar.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Religião



Bom, porque não começar o Blog com um assunto tão polemico como a religião? Antes de qualquer coisa, apenas para constar, sim eu acredito em Deus. Já pararam pra pensar, porque muitas religiões vão à igreja no domingo? Já pararam pra pensar porque a imagem que alguns fazem de Deus seria um homem de barba e cabelo grisalhos? Ou pelo menos pararam pra pensar, porque o natal é dia 25 de dezembro? Muitos dirão que é porque esta escrita na Bíblia ou coisa parecida, mas desculpe desapontá-los, pois estão enganados, pois esses costumes e muitos outros foram apenas uma copia de outras religiões antigas (e provavelmente extintas) para poder adaptar o povo mais facilmente a nova religião.
Isso pode parecer meio absurdo, mas vamos a algumas explicações, quando você vai todo domingo a igreja rezar, esta também obedecendo a uma tradição antiga de adoração ao deus sol. E quanto a imagem de Deus? Já notaram uma breve semelhança com o antigo Deus grego Zeus? E quanto ao do dia 25 de dezembro, bom, há quem diga que Cristo não nasceu realmente no dia 25, mas porque comemorar esse dia? Pois não é nada mais, nada menos, que uma antiga festa pagã chamada Natalis Solis Invicti (nascimento do sol invencível), era uma homenagem ao deus persa Mitra, popular em Roma. Legal né?

Cuidado, realmente muito cuidado no que você faz ou fala, pois a qualquer momento Deus pode ouvi-lo e castigá-lo, puni-lo, jogá-lo no inferno... Desculpe, mas realmente você acredita nisso? Não consigo realmente imaginar um Deus que saia castigando as pessoas, já fui a muitas igrejas e quando vejo aquelas pregações e todo, muitas vezes falam que a pessoa tem que ser assim e assim ou se não Deus ira te castigar de tal forma, e fico imaginando, será que Deus realmente faria isso? Eu realmente acredito que não existe uma lógica consciente para o que Deus faz, e também que muitas dessas pregações e inscrições nadas. E você acha que Deus vai te castigar, ou seria você mesmo que acaba se castigando pelo que fa são que opinião das próprias pessoas, e não que veio uma mensagem divina dizendo como dizemos agir, e o que devemos pensar. Do jeito que falam parece que ate a minha mãe é mais boazinha que Deuz?

Se você desaprova, CUIDADO, pois você pode ir para o inferno por isso

PS: apenas um pos-escrito que adicionei 2 imagens, com Deus e outra com Zeus pra vcs compararem

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Criação

Apenas um pequeno post de inauguraçao, este blog não é nada mais que ideias minhas e de amigos, coisas q vivenciamos, coisas q pensamos, assuntos atuais e ate mesmo(porque não?) assuntos picantes, mtos desses postes nao terao nenhuma logica, mas desde quando nossa mente eh logica, mais tarde voces irao conhecer os outros anonimos.

Sem mais delongas, seja bem vindo, e por favor, retire os sapatos.