Mostrando postagens com marcador ♠ Sùh. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♠ Sùh. Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de janeiro de 2010

I love to say fuck!!

FUCK!

I got a fucking problem,I just love to say fuck!
And I don't care who's around me,I could really give a fuck.
And I don't care if you're my mother,Or my motherfucking father.
I could really give a fuck now.
That ain't my motherfucking problem.

Oh, Yeah!
I love to say FUCK when I'm driving in my car,
And FUCK when I'm walking in the fucking park.
FUCK you! If you don't like what I say.
I love to say fuck every fucking day,Oh yeah!I love to say fuck!

Yeah, I hope I don't offend you,When I say the word "FUCK!"
I guess you had it coming to you,You're such a worthless little fuck.
And I don't care if you're my mother,Or my motherfucking father.
I could really give a fuck now.
That ain't my motherfucking problem.

Oh, Yeah!I love to say FUCK when I'm driving in my car,And FUCK when I'm walking in the fucking park.
FUCK you!If you don't like what I say.
I love to say fuck every fucking day,Oh yeah!
I love to say fuck!

I got a fucking problem,I just love to say fuck!
And I don't care who's around me,I could really give a fuck.
And I don't care if you're my mother,Or my motherfucking father.
I could really give a fuck now.
That ain't my motherfucking problem.

Oh, Yeah!
I love to say FUCK when I'm driving in my car,
And FUCK when I'm walking in the fucking park.
FUCK you!If you don't like what I say.
I love to say fuck every fucking day,Oh yeah!
I love to say fuck!
I love to say fuck!
I love to say fuck!
I love to say fuck!
Murderdolls.
na-falta-de-amor.blogspot.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

♡ღ ♡ღ ♡¹²³



█████████████████████████
▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ▒♡ღ
█████████████████████████
Não importa
se você está longe ou perto.
O importante é que você exista
para que eu possa
sentir sua a falta.
█████████████████████████
▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ▒♡ღ
█████████████████████████

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Minha alma...


Minha alma...
Carrega mistérios...
Onde o tempo...
Com seu alento...
Guardara na história...


Minha alma às vezes chora...
Na tua tristeza ou tua na alegria...
Sou alada viajante dos sonhos...
E no teu silencio eu me silencio...


Fecho a porta da ilusão...
Minha alma agora cala...
Deixo o dia anoitecer...
A lagrima rolar...
A chuva cair...
E o sol brilhar...


Num futuro talvez incerto...
Mas na certeza de teu olhar...
Eu aqui fico a te imaginar...
De um mágico momento...
Pra eu recordar...


Não digas nada...
Sou apenas uma alma...
Sem destino certo...
Sou um grito silencioso...
No meio da multidão...

Mas aqui sempre estarei...
A admirar e aplaudir você...
Fonte de minha inspiração...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

História do Eclipse do Sol.

° Capitão ao Sargento-ajudante:
- Sargento! Dando-se amanhã um eclipse do Sol, determino que a compania esteja formada, com uniforme de campanha, no campo de exercícios, onde darei explicações em torno do raro fenômeno que não acontece todos os dias. Se por acaso chover, nada poderá se ver e neste caso fica a compania dentro do quartel...

° Sargento-ajudante ao Sargento:
- Sargento! de ordem de meu Capitão, amanhã haverá um eclipse do Sol, em uniforme de campanha. Toda a compania terá de estar formada no campo de exercícios, onde meu Capitão dará explicações necessárias, o que não acontece todos os dias. Se chover, o fenômeno será mesmo dentro do quarterl...

° Sargento ao Cabo:
- Cabo, o nosso Capitão fará amanhã um eclipse do Sol no campo de exercícios. Se chover, o que não acontece todos os dias, nada se poderá ver. Em uniforme de campanha o Capitão dará a explicação necessária, dentro do quartel...

° Cabo aos Soldados:
- Soldados, amanhã, para receber o eclipse do Sol, que dará as esplicações necessárias sobre o Capitão, o fenômeno será em uniforme de exercício. Isto se chover dentro do quartel, o que não acontece todos os dias...


Postando akiiê pq eh boa d+!!
Eu sei q tah lah no meu blog tbm, mas eu não resistiii!!! x]

Bjo da Sùh!