Mostrando postagens com marcador ŦĮά. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ŦĮά. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de março de 2010

Será que o Brasil tem salvação?


Será que algum dia iremos acordar e ouvir uma boa notícia do tipo:

-'Melhoramos a educação do Brasil. Agora todos terão estudo e com isso

irá diminuir a violência'.

e

-'A saúde pública está 100%. Todos terão atendimentos 24hs por dia e

por causa disso as mortes irão diminuir em 100%'.

e

-'Todos os políticos corruptos serão presos e irá pagar por seus crimes

contra o povo'.

e

-'Todas as leis do Brasil serão cumpridas'.

Do jeito que as coisas estão andando paradas, vai ser difícil acordar ouvindo

boas notícias como essas. As únicas notícias que ouvimos são de gente

baleada, de gente que contraiu alguma doença rara, de gente morrendo de

fome, de gente roubando pra ter o que comer.

Aonde o Brasil vai parar? Quer dizer, parado ele está. A pergunta correta

seria: Quando o Brasil vai começar a caminhar?

Quando iremos saber a resposta dessa pergunta não sei, só Deus sabe (e eu

acho que nem Ele sabe).

Tomara que um dia (e que esse dia não demore a chegar), a gente acorde

e escute essas boas notícias. E uma que todo brasileiro (eu acho) gostaria

de ouvir seria: Brasil sobe de quinto, para primeiro país do mundo.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Falta de imaginação...


Olá pessoal. Desculpem o sumiço da galera desse blog, mas sabe como é né?! Falta de imaginação é foda!!! Mas não é só isso... alguns estão atarefados com a faculdade, outros com o trampo...mas em 2010 voltaremos com novidades. Beijos e um grande abraço para a nossa galera.


Flâ.

sábado, 24 de outubro de 2009

COISAS BOAS DA VIDA

O que seria de nós sem as coisas boas da vida?
Quando eu digo coisas boas, refiro-me a tudo aquilo que nos faz bem.
O comer, o beber (principalmente vinho e cerveja –rsrsrs), o conversar com os amigos (há coisa melhor do que conversarmos com aqueles que amamos?), sair para nos divertirmos e o sexo é claro!

Infelizmente estão acontecendo tantas coisas ruins, que acabamos esquecendo que há muitas coisas boas para vivenciarmos.
O medo toma conta de tal forma, que acabamos por deixar as coisas úteis de lado e ficamos só com as fúteis.

Moral da história: viva cada dia divertindo-se com aqueles que você ama, coma e beba tudo aquilo que você gosta e faça sexo – seguro – sem moderação. Você não sabe o dia de amanhã, então, curta cada segundo, minuto e hora da sua vida.

Viver é uma dádiva que nos foi dada, por isso, aproveite bem ela.

Lembrem-se: Se beber não dirija, se dirigir não beba.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Me queime com seu prazer...

Era uma noite fria, gelada e eu estava só, andando pelas ruas mal iluminadas e desertas procurando algo que derretesse esse meu gelo interior. Já estava ficando louca... precisava de algo que me libertasse dessa tormenta.

Entrei em um pequeno bar, sentei, e pedi uma bebida quente, sendo que uma simples bebida não iria me satisfazer... mais mesmo assim comecei a degustá-la. Até que sentou um homem do meu lado e fez o mesmo pedido do meu. Ao sentar-se senti que ele tinha aquilo que eu queria, aquilo que naquele frio intenso eu almejava.

O seu calor era tão intenso que só de sentir ao longe, senti que meu gelo, aos poucos, começava a derreter. Vi que ele pegou um cigarro e como também fumava (mais naquele momento estava sem cigarros), fui pedir um a ele.

- Será que você poderia me arrumar um cigarro? – perguntei a ele.

- Claro. Pode pegar. – ele respondeu.

Ao pegar o cigarro, minha mão encostou na mão dele e ao encostar sentir um arrepio correndo por toda a minha espinha. E foi que ele perguntou:

- Você quer ir para um lugar mais quente? Você está super gelada.

- Gostaria muito. Você faria este imenso favor?

- Claro que sim. Não gostaria de ver uma bela dama morrer de frio. Deixar você aqui neste estado não seria educado da minha parte.

Então ele pegou na minha mão e me conduziu até seu carro. Ao entrar ele perguntou se teria algum problema me levar até sua casa. Eu disse que não. Se onde eu estivesse com ele pudesse me sentir quente, eu iria privilegiar deste momento.

Ao chegarmos em seu apartamento, ele me guiou até seu quarto, fechou porta e janelas e começou a beijar meu pescoço bem devagar...fazendo seu calor passar pro meu corpo bem aos poucos. Já estava ficando alucinada só com seus leves e maliciosos beijos. Eles erão tão poderosos que eu estava ficando cada vez mais quente, sentindo que meu gelo estava totalmente derretido e que a água tinha evaporado.

Logo em seguida, ele tirou meu sobretudo, depois os meus sapatos e me deitou bem devagar em sua cama. Me deitou e foi tirando calmamente cada parte das minhas roupas... Primeiro as luvas, depois a meia-calça, a calça, a blusa, o sutiã... ao tirar a calcinha, ele foi beijando os meus pés suavemente subindo pelas minhas coxas, lambendo minha cintura, chupando meus seios... ao lamber minha buceta, senti sua língua suave e ao mesmo tempo quente me dando o prazer que eu necessitava. Estava ficando louca, estava pirando, estava ansiando por isso... era tudo o que eu queria.

Ele subiu, me beijou a boca e foi enfiando seu pau grosso, gostoso e quente bem devagar na minha buceta... o seu calor me invadia, o seu elexir me alucinava. Cada vez mais rápido, sentia meu corpo pegando fogo, seu suor escorrendo pelo meu corpo me dava o gostinho de quero mais... preciso de mais.

Virei ele e fiquei por cima, lhe proporcionando tudo aquilo que um homem e uma mulher querem sentir... PRAZER!! Sim, prazer... era isso que eu tanto procurava e foi nos braços dele que descobri que o prazer não faz só a mulher gozar... gozar é bom? Sim, é ótimo. Mas gozar e sentir que meu corpo, o corpo dele e o gozo dos dois são quentes, me faz ter vontade de fazer sexo durante a vida inteira.

Cada movimento de entra e sai do seu pau, me dava a sensação de que eu ia ser queimada literalmente pelo seu prazer insaciável. Sim! Insaciável. A cada movimento, a cada penetração, a cada lambida, a cada mordida, a cada gozada quente dele dentro da minha buceta dava o gostinho de: eu não quero parar nunca!

Deitamos e relaxamos para continuarmos nossa noite de prazer e incendiar o quarto como nunca fizemos antes... aliás, nós realmente nunca fizemos isso antes, porque foi nos braços dele e ele em meus braços que descobrimos que o prazer não é só gozar e gemer... é também saciar, satisfazer.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tigela de madeira


Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos vacilantes. A família comia reunida à mesa. Mas, as mãos trêmulas e a visão falha do avô o atrapalhavam na hora de comer. Ervilhas rolavam de sua colher e caíam no chão. Quando pegava o copo, leite era derramado na toalha da mesa. O filho e a nora irritaram-se com a bagunça.
- "Precisamos tomar uma providência com respeito ao papai", disse o filho.- "Já tivemos suficiente leite derramado, barulho de gente comendo com a boca aberta e comida pelo chão."

Então, eles decidiram colocar uma pequena mesa num cantinho da cozinha. Ali, o avô comia sozinho enquanto o restante da família fazia as refeições à mesa, com satisfação.Desde que o velho quebrara um ou dois pratos, sua comida agora era servida numa tigela de madeira. Quando a família olhava para o avô sentado ali sozinho, às vezes ele tinha lágrimas em seus olhos. Mesmo assim, as únicas palavras que lhe diziam eram admoestações ásperas quando ele deixava um talher ou comida cair ao chão.O menino de 4 anos de idade assistia a tudo em silêncio.
Uma noite, antes do jantar, o pai percebeu que o filho pequeno estava no chão, manuseando pedaços de madeira.
Ele perguntou delicadamente à criança:"O que você está fazendo?" O menino respondeu docemente: - "Ah, estou fazendo uma tigela de madeira para você e mamãe comerem, quando eu crescer."
O garoto de quatro anos de idade sorriu e voltou ao trabalho. Aquelas palavras tiveram um impacto tão grande nos pais que eles ficaram mudos. Então lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Embora ninguém tivesse falado nada, ambos sabiam o que precisava ser feito. Naquela noite o pai tomou o avô pelas mãos e gentilmente conduziu-o à mesa da família. Dali para frente e até o final de seus dias ele comeu todas as refeições com a família. E por alguma razão, o marido e a esposa não se importavam mais quando um garfo caía, leite era derramado ou a toalha da mesa sujava. De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça, ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua, e amanhã será melhor.

Aprendi que se pode conhecer bem uma pessoa, pela forma como ela lida com três coisas: um dia chuvoso, uma bagagem perdida e os fios das luzes de uma árvore de natal que se embaraçaram.
Aprendi que, não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem.
Aprendi que "saber ganhar" a vida não é a mesma coisa que "saber viver".
Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance.
Aprendi que viver não é só receber, é também dar.
Aprendi que se você procurar a felicidade, vai se iludir. Mas, se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.
Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.
Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém. As pessoas gostam de um toque humano – segurar na mão, receber um abraço afetuoso, ou simplesmente um tapinha amigável nas costas.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender...

As pessoas se esquecerão do que você disse... Esquecerão o que você fez... Mas nunca esquecerão como você as tratou.
Obs: Eu recebi este texto da minha cunhada por e-mail. Achei lindo e resolvi postar aqui. É uma lição de vida.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Escuridão


Será, que eu sou quem eu penso que sou?
Será, que o que você pensa sobre mim é verdade?

Não sei, não sei, não sei.

Só sei que às vezes me aparecem respostas... e talvez uma delas pode ser verdade ou apenas mais uma ilusão que me rodeia.

Me sinto só, me sinto vazia... talvez isso seja porque não sei se eu existo, se o que você pensa sobre mim é verdade, se realmente existem pessoas à minha volta.

Não sei, não sei, não sei.

Mas agora eu sei que é verdade... você existe, as pessoas à minha volta existem e eu sei quem eu sou. Porque sou aquela que um dia há de entrar na sua vida e na das pessoas à minha volta, trazendo solidão e vazio.


Prazer... eu sou a ESCURIDÃO!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Anjos e Demônios


Às vezes suave, gentil, básico.
Às vezes bruto, devastador, selvagem.
Um nos faz sentir como se estivéssemos nas mãos de um Anjo. O outro nos faz sentir como se estivéssemos nas mãos do Demônio.
Um é o cálice cheio de amor.
O outro é o cálice cheio de luxúria, prazer e tesão.

Tanto um como o outro nos faz compreender que viver para sentir algo tão extraordinário, é bom.

Se queres sentir algo como somente um arrepio pelo corpo, escolhes o Anjo.
Se queres sentir algo como seu corpo esquentando, tremendo, seu precioso órgão sexual pulsando, pedindo 'quero mais', escolhes o Demônio.

Mas nestas palavras há um porém:
Pode ser que o Anjo com a sua suavidade; sutileza; malícia, faça você sentir um prazer, um tesão descontrolável. Enquanto o Demônio com a sua brutalidade; selvageria, lhe proporcione algo ineqsquecível, uma sensação mas ou menos aguda mas molesta - a dor.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nome: Amor. Sobrenome: Caio César.


Amor... Sentimento que induz a conservar a pessoa pela qual se sente afeição. Sentimento que nos faz cometer atos que aos olhos dos que não acreditam, é simplesmente uma bobagem. Sentimento que nos torna cada vez mais fortes e capazes de ultrapassar qualquer obstáculo, barreira.Sentimento que aumenta a cada momento que se encontra com a pessoa amada, com a pessoa que queremos sempre ter ao nosso lado, nos dando conforto, carinho, respeito, atração e... amor.

Gosto de estar sempre perto ouvindo sua voz perto do meu ouvido, me dizendo palavras sinceras; gosto de sentir seu cheiro; gosto de sentir seus beijos; gosto de suas mãos me acariciando; gosto dos seus braços me esquentando; gosto do seu abraço me protegendo. Demorou mas, graças a Deus, Ele colocou alguém na minha vida que eu tanto esperava para acabar com a minha solidão, com a minha tristeza.

Eu estava prestes a esquecer do amor. Eu achava que ele nunca iria entrar na minha vida, eu achava que ele estava fugindo de mim porque eu não o merecia. Foi aí que você apareceu, o trazendo com você e me fazendo crer que ele realmente existe.

Como os meus amigos sempre diziam: - ‘Tudo tem sua hora. Um dia você irá encontrar a pessoa que irá lhe amar e lhe fazer feliz. Deus sabe o que faz.’ E realmente Ele sabe o que faz. Trouxe você até mim.

Nós somos bem parecidos... nos atos e até no que falamos. Você é extrovertido, você é comunicativo, você é atencioso, você é honesto, você é carinhoso, você é estabanado às vezes (rsrs), você é esquecido às vezes e o mais importante... sabe como me fazer feliz.

Por essas e outras coisas que lhe peço: Nunca se esqueça de mim, pois eu nunca me esquecerei de você. Nunca deixe de me dizer qualquer palavra, mesmo que elas sejam palavras duras, pois nunca deixarei de dizer também. Nunca deixe que os obstáculos entrem no meio de nossas vidas, pois eu nunca deixarei entrar também. NUNCA DEIXE DE ME AMAR, POIS EU NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR TAMBÉM.

Sempre agradeço a Deus por você existir. Agradeço também aos meus amigos que também contribuíram para que este amor desse certo.Te amo ontem, hoje, amanhã e sempre.



Amorosamente: Sua eterna amada.


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Relações recíprocas entre entes queridos.


O que seria do ser humano se não fosse a amizade? Algo que necessitamos no nosso dia-a-dia para nos motivar a fazer aquilo que nunca tivemos cara e coragem de meter as caras e seguir em frente sem medo de ser feliz? Para nos alertar dos perigos da vida?É com ela que despertamos o carinho e o amor que tínhamos aprisionado dentro de nós e que nós nem imaginávamos que existia.

É engraçado como são as coisas... parece que temos os nossos pensamentos interligados com um amigo(a) nosso(a). A gente sempre acaba falando junto o que tínhamos em mente. Vai me dizer que isso nunca aconteceu com você? Pois é, comigo isso acontece sempre.

Estou postando este texto para os meus verdadeiros e únicos amigos e eu tenho a plena certeza de que eles nunca largarão a minha mão no meio do caminho; nunca me deixarão sozinha na escuridão.

A vocês, meu muitíssimo obrigado. E eu tenho certeza de que essa amizade permanecerá até depois da morte, pois nem a morte irá desfechar este elo que há entre nós.


Ass: Flavia Gonçalves.

domingo, 28 de junho de 2009

Professores...


professor mal
professor bom

Por que tê-los? Mas se não os temos, como seremos alguém na vida?
Aliás, somos alguém na vida graças aos nossos pais. Os professores somente existem para nos ensinar a ser ótimos profissionais futuramente.

Há professsores e professores.
Há aqueles que dá vontade de guardar dentro de uma caixinha e levar pra casa.
Há aqueles que dá vontade de colocar dentro de um caixão e depois atear fogo.

Se você, professor - que está lendo este texto neste exato momento - for o professor que dá vontade de levar pra casa, continue assim, pois seus alunos serão grandes e brilhantes profissionais.
Se for daqueles que dá vontade de mandar pro inferno... desculpe, mas não moverei uma palha pra te ajudar a ir pro céu.