Mostrando postagens com marcador Top10. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Top10. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de julho de 2010

10 Cosplays Mais Gostosas

Nova Sessão de Top10, e pra estreiar nada como chamar a atenção com as 10 COSPLAYS MAIS GOSTOSAS!!!
Quem tiver outras mais, mande a URL que coloco no Blog, com creditos!

Cosplay de Aeris

Não tenho certeza, quem souber mande comentario, por favor!

Se nao me engano é de darkstalker, mas posso estar enganado

Cosplay Samus, que GRAÇAS A DEUS esta sem armadura(zero suit)

Tambem nao sei, mas OH MY GOOD

Mistica(Vantagens de ter Shapeshift)

Tifa, muito melhor que a original!

Se não me engano é a Cham Cham, Ah la em casa!

Chun-li é o caralho, Cammy Rulez
Cosplay dos Peitos da Tifa(ate porque o zoom foi totalmente justo)