quarta-feira, 21 de julho de 2010

Regra dos 15 anos e outros

Estava eu sem nada para fazer, então resolvi fazer uma nova postagem em meu Blog, que alias terá uma postagem dupla....apenas pra provavelmente eu ficar 2 meses sem postar porra nenhuma...

Estou fazendo esse post mais para esclarecimentos e explicações

Estou pensando em talvez eu faça alguns posts sobre uma estoria q quero escrever, se eu tiver saco pra isso.

E explicar, por causa do Post a seguir, sobre a regra dos 15 anos criada ou divulgada pelo nerdcast, nela consiste que se voce gostou de um filme quando voce tinha menos de 15 anos, nunca mais assinta ele novamente, pois é muito provavel que voce vai achar o filme é uma merda. A maioria dos filmes dessa epoca sao sempre melhores na nossa memoria. São poucos que conseguem quebrar essa regra, por exemplo "De Volta Para o Futuro", que é um filme que ate hoje é otimo, ao contrario de Godzilla, que antigamente ate era legalzinho, hoje em dia é pura galhofa tosca!

Bom é isso ai, fiquem com o Post nostálgico e ate a próxima....ou não!

3 comentários:

  1. "ao contrario de Godzilla, que antigamente ate era legalzinho, hoje em dia é pura galhofa tosca!"
    A versão americana. A primeira versão japonesa é cult,mesmo com boneco tosco, foi um dos primeiros a denunciar os estados unidos sobre a bomba atomica.

    ResponderExcluir