terça-feira, 27 de julho de 2010

Quadrinhos Julho/10 - Agosto/10



Bom galera outra estreia sobre quadrinhos, tentarei 1 vez por mes falar sobre os quadrinhos que sairam no mes, e o que mais tiver ao meu alcance, não estranhem se demorar porque as vezes um quadrinho de julho soh sai em agosto.....vai entender!

Pessoal só vou falar das que mais gosto, ok? qualquer coisa, mande um comentario

DC:

Lanterna Verde: Galera Galera, esse mes tem a estreia de A Noite Mais Densa, uma saga que afetara todo o universo DC, logo depois da guerra dos aneis, uma nova cor surge, do corpo o corpo do antimonitor é coberto por uma bateria negra, fazendo surgir os lanternas negros. Os usuarios do anel negro são os mortos, entao ja se pode imaginar que muitos herois mortos vão voltar. As ediçoes desse mes para a A Noite Mais Densa são: "A Noite Mais Densa 0", "Lanterna Verde 23" e "A Noite Mais Densa 1". 

Superman: Continuando a saga de Superman Origins(sim, mais uma origem do Super), é uma saga que se chama Codinome: Patriota, muito interessante que retrata uma possivel conspiração para Novo Kripton e a Terra entrarem em guerra.

Batman: Com o fim de saga da Batalha Pelo Manto, Dick Grayson finalmente parou de palhaçada e vestiu o manto do Batman. Só com a possibilidade de Batman ter morrido(Bruce Wayne realmente morreu), ja foi o bastante pra Gotham City virar um verdadeiro caos. E Jason Todd depois de investir tanto para ele ter o manto do Batman acabou preferindo morrer a ser salvo por Dick.

Flash: Na saga Flash Rebirth Barry Allen, depois de voltar da Força de Aceleração, se torna o novo Flash Negro, pois o antigo morreu, e não é explicado o porque!


Marvel:

Homem Aranha: O homem aranha finalmente cai na real e ve que ta na hora de ir atras de Norma Osborn, que, alem de todos os problemas que esta causando, está querendo recrutar para o Martelo seu filho Harry. A principio Harry descarta o convite, mas quando sua ex-namorada aparece gravida ele resolve aceitar o convite do pai para ir atras do antidoto da poção do duende e injeta-lo na namorada

X-Men: A Rainha Vermelho vai atras de restos mortais de Jean Grey para poder fazer um ritual e reviver, mas os X-Men mais uma vez conseguem frustrar seus planos.

X-Men Extra: Guerras Messianicas: Bishop finalmente consegue por as maos em Esperança, mas sera que realmente ele irá mata-la? Conflyto ao descobrir o que bishop queria com a menina decide matar Bishop junto com a menina.

Homem de Ferro: Vs Chicote Negro: Tony Stark, que foi preso sob suspeita de ter destruido uma provincia russa, constroi uma armadura na prisão para poder fugir, mas nesse momento surge o chicote negro para se virgar de um crime que Stark não cometeu; Incrivel Homem de Ferro: Tony, cujo o cerebro esta ficando mais e mais avariado tenta desesperadamente fugir de Norma Osborn. Sem escolha ele tem que recorrer a armaduras mais antigas para poder fugir, e resolve ir para a Russia pedir ajuda, enquanto Pepper é ameaçada por Norma que limita seus movimentos por ela não cooperar!


Wolverine: não vou comentar sobre pois a historia de julho foi chata!

Pessoal é isso ai, fico mais ou menos, pois tive que falar mta coisa que foi do mes passado, mas conforme o tempo eu vou melhorando
Quando sair rodas as revistas de Julho eu falo direitho as desse mês, abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário