quarta-feira, 1 de julho de 2009

Relações recíprocas entre entes queridos.


O que seria do ser humano se não fosse a amizade? Algo que necessitamos no nosso dia-a-dia para nos motivar a fazer aquilo que nunca tivemos cara e coragem de meter as caras e seguir em frente sem medo de ser feliz? Para nos alertar dos perigos da vida?É com ela que despertamos o carinho e o amor que tínhamos aprisionado dentro de nós e que nós nem imaginávamos que existia.

É engraçado como são as coisas... parece que temos os nossos pensamentos interligados com um amigo(a) nosso(a). A gente sempre acaba falando junto o que tínhamos em mente. Vai me dizer que isso nunca aconteceu com você? Pois é, comigo isso acontece sempre.

Estou postando este texto para os meus verdadeiros e únicos amigos e eu tenho a plena certeza de que eles nunca largarão a minha mão no meio do caminho; nunca me deixarão sozinha na escuridão.

A vocês, meu muitíssimo obrigado. E eu tenho certeza de que essa amizade permanecerá até depois da morte, pois nem a morte irá desfechar este elo que há entre nós.


Ass: Flavia Gonçalves.

4 comentários:

  1. Espero que alem de tudo me considere um tbm, e axo q tdos concordao q vc eh uma amiga inesquecivel e para todas as horas, bjos, adorei o post

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Meus amigos eu nao abandono. NUNCA. as vezes estou com tanta coisa na cabeça que nao tenho o que fazer.... Desculpe mas eu ainda amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. amigos, amigos. nenhuma definição é o bastante, nenhuma declaração satisfaz.
    Meus amigos, amo vcs ♥

    ResponderExcluir