sábado, 11 de julho de 2009

Rapida Explicação

Algumas pessoas me fizeram comentarios, do porque do nome? sendo que muitos conhecem os autores daq, pois nao usamos muitos nicks, e tbm, pq rascunho?

Bom, quando voce cria um rascunho voce cria um texto que saiu da sua mente, e depois do rascunho pronto, vc começa a modifica-lo pra ficar algo mais logico e aceitavel....pois bem, os textos aq nao sao nem logicos, e algumas vezes nda aceitaveis, por isso do rascunho

Quanto ao "anonimo", seria mais no sentido de pessoas que nao sao importantes, que nao querem a fama, e que sabem o tamanho que tem(nao axam que sao grandes e tdo poderosos), sao pessoas comuns, apesar de nao parecer, se vc começar a reparar a sua volta e ate mesmo em si mesmo, sabe q tdos sao parecidos, a diferença eh q nos aceitamos isso, e nao nos importamos com a opniao publica, ja mtos gostam de se moldar pra ficarem mais aceitaveis e "normais" pra sociedade

Esse titulo me veio como inspiraçao pelo livro que estou lendo "O Vendedor de Sonhos: A Revoluçao dos Anonimos".... Alias como diz no proprio livro : "Cuidado, não sou normal. Alguns me consideram um doente mental. Seguir-me é um risco" ou entao "Sou um caminhante viajante a procura de mim mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário