quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nome: Amor. Sobrenome: Caio César.


Amor... Sentimento que induz a conservar a pessoa pela qual se sente afeição. Sentimento que nos faz cometer atos que aos olhos dos que não acreditam, é simplesmente uma bobagem. Sentimento que nos torna cada vez mais fortes e capazes de ultrapassar qualquer obstáculo, barreira.Sentimento que aumenta a cada momento que se encontra com a pessoa amada, com a pessoa que queremos sempre ter ao nosso lado, nos dando conforto, carinho, respeito, atração e... amor.

Gosto de estar sempre perto ouvindo sua voz perto do meu ouvido, me dizendo palavras sinceras; gosto de sentir seu cheiro; gosto de sentir seus beijos; gosto de suas mãos me acariciando; gosto dos seus braços me esquentando; gosto do seu abraço me protegendo. Demorou mas, graças a Deus, Ele colocou alguém na minha vida que eu tanto esperava para acabar com a minha solidão, com a minha tristeza.

Eu estava prestes a esquecer do amor. Eu achava que ele nunca iria entrar na minha vida, eu achava que ele estava fugindo de mim porque eu não o merecia. Foi aí que você apareceu, o trazendo com você e me fazendo crer que ele realmente existe.

Como os meus amigos sempre diziam: - ‘Tudo tem sua hora. Um dia você irá encontrar a pessoa que irá lhe amar e lhe fazer feliz. Deus sabe o que faz.’ E realmente Ele sabe o que faz. Trouxe você até mim.

Nós somos bem parecidos... nos atos e até no que falamos. Você é extrovertido, você é comunicativo, você é atencioso, você é honesto, você é carinhoso, você é estabanado às vezes (rsrs), você é esquecido às vezes e o mais importante... sabe como me fazer feliz.

Por essas e outras coisas que lhe peço: Nunca se esqueça de mim, pois eu nunca me esquecerei de você. Nunca deixe de me dizer qualquer palavra, mesmo que elas sejam palavras duras, pois nunca deixarei de dizer também. Nunca deixe que os obstáculos entrem no meio de nossas vidas, pois eu nunca deixarei entrar também. NUNCA DEIXE DE ME AMAR, POIS EU NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR TAMBÉM.

Sempre agradeço a Deus por você existir. Agradeço também aos meus amigos que também contribuíram para que este amor desse certo.Te amo ontem, hoje, amanhã e sempre.



Amorosamente: Sua eterna amada.


5 comentários:

  1. que lindo amor, poxa adorei msm e sim tive q segurar lagrimas... eu tbm sinto tdo isso por vc, me doi quando vc fica triste, vc nao sabe o qto(ou talvez saiba), tbm sempre esperei por vc, e ate axei q vc nao existia, axando q eu estava pedindo mto por uma garota tao perfeita, por isso mtas vezes eu me surpreendia, pq era bom de mais pra ser verdade, mas realmente eh, e agradeço a Deus por isso, nossos caminhos se cruzaram para q de agora em diante esses dois caminhos se tornem um soh, te amo para sempre, minha pequena anjinha

    ResponderExcluir
  2. Ain ain ain, q melação... shuahushaushushau!!!!
    Zoazoazoa...

    Eh lindo ver vocês juntos...
    E mto obrigada pelos agradecimentos... sei que mereço... muahaha (humildade zero)... xD

    Mas na boa... esse blog tah mais meloso q o meu... O.o

    Huhsuasuahsuhsushuahsuashusushuhsushauhsauhsaushauhsuhsaushaush!!!

    ResponderExcluir
  3. Este site tá bom demais pra ser um rascunho, ainda mais de anônimos.
    Dou maior força pra vcs continuarem se amando aqui, ali, eternamente....
    bjuss.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ooin gente q liindo *-* e meloso --'
    mas acho qnão posso falar mto sobre isso, né? ;x
    skoaslkaosalksoa
    aaaah , já disse minha opinião sobre vcs dois : se não me chamarem pro casório, morrem =D
    skaoskOSAksoaLKSOAskSLKso
    Amoooo ♥~

    ResponderExcluir