domingo, 27 de dezembro de 2009

Falta de imaginação...


Olá pessoal. Desculpem o sumiço da galera desse blog, mas sabe como é né?! Falta de imaginação é foda!!! Mas não é só isso... alguns estão atarefados com a faculdade, outros com o trampo...mas em 2010 voltaremos com novidades. Beijos e um grande abraço para a nossa galera.


Flâ.

sábado, 24 de outubro de 2009

COISAS BOAS DA VIDA

O que seria de nós sem as coisas boas da vida?
Quando eu digo coisas boas, refiro-me a tudo aquilo que nos faz bem.
O comer, o beber (principalmente vinho e cerveja –rsrsrs), o conversar com os amigos (há coisa melhor do que conversarmos com aqueles que amamos?), sair para nos divertirmos e o sexo é claro!

Infelizmente estão acontecendo tantas coisas ruins, que acabamos esquecendo que há muitas coisas boas para vivenciarmos.
O medo toma conta de tal forma, que acabamos por deixar as coisas úteis de lado e ficamos só com as fúteis.

Moral da história: viva cada dia divertindo-se com aqueles que você ama, coma e beba tudo aquilo que você gosta e faça sexo – seguro – sem moderação. Você não sabe o dia de amanhã, então, curta cada segundo, minuto e hora da sua vida.

Viver é uma dádiva que nos foi dada, por isso, aproveite bem ela.

Lembrem-se: Se beber não dirija, se dirigir não beba.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pastor Silas e o Video "Gueime"

Meu Deus.....

Apesar da primeira frase do post ser ironica, tdas vao falar isso quando lerem o que eu aq vou escrever(digitar), estava eu, feliz e contente, alegre e saltitante, quando me deparo em um blog sobre o Wii um post sobre esse pastor, entro no site e vejo o que ele postou, e realmente acredito q esse pastor eh um milagreiro, pois conseguiu fazer com que eu criasse esse post, pq eh mta babaquice em uma soh coisa.

Postarei o link do post do pastor sobre o assunto, mas daria uma palhinha dos melhores momentos, soh para voces


Contos dos anos 90:

"Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”."
COMENTARIO XIII:OK, ate pq se fosse o pastor ligando o video game ele ia falar "BURRROOOO" ou no minimo "DESINFORMADO"


Classificaçao de Jogos:
"Do nosso governo não podemos reclamar, pois vários jogos violentos e não cristãos foram proibidos. Counter-Strike, jogo de guerrilha. Dum, jogo de umbanda, Carmagedon (Carro + Armagedon). Todos estes tiveram suas vendas proibidas no país.

É por isso que digo que há de se fiscalizar mais os jogos que adentram no lar brasileiro. Ao invés de classificar por idade (coisa que não adianta), temos que restringir aqueles que não são adequados aos cristãos. Quero inclusive propor uma lei para classificar os jogos quanto à cristandade, com um selo na capa: “Jogo Cristão” ou “Jogo não Cristão”."

COMENTARIO XIII:Seria tao engraçado, um selo escrito "Jogo Cristao" ai aparece a foto do pastor com um sorriso e o polegar pra cima, e os jogos com o selo "Nao Cristao" aparece o pastor com o polegar pra baixo e a mensagem "vai arder no inferno"


e agora sobre os video "gueimes":

Xbox 360

- Feito pela empresa Microsoft, a mesma do Windows, é voltado para o público adolescente. Seu forte são jogos de tiro, em que, com um realismo incrível, é mostrado sangue, ferimentos, guerra, dor e o ódio. Tem uma trava que só permite um certo tempo de uso. Depois que a trava (3RL) é acionada, é necessário adquirir outro aparelho, dando assim mais lucro à empresa.

Principais Jogos:

- Halo: Jogo de vários jogadores em que se mata e é morto, após a morte há a reencarnação(respawn), uma perfeita depurtação da bíblia e da palavra de Deus.

- GTA IV: Na pele de um bandido imigrante nos Estados Unidos você tem como objetivo atropelar, estuprar, matar à tiros pedestres e desrespeitar toda as leis de trânsito vigentes naquele país.

- Gears of Wars: O planeta é invadido por uma raça mutante (locust), que vive no centro da terra. No controle de um halterofilista você atira, serra, mata, pisoteia os inimigos. Jogo extremamente violento e cheio de sangue.

COMENTARIO XIII:Sabia que o meu X360 tinha bloqueado por safadeza e nao pq piratiei ele, humpf....E droga, serio q nao se pode reencarnar, q droga, soh pq eu ia tentar me matar e me resetar


Playstation 3

- Vídeo Gueime japonês, de marca Sony. Voltado para o público adolescente e adulto. Ao contrário do Xbox que oferece jogos por 10 reais, um disco do playstation pode chegar a custar até 200, desta forma limitando seu uso à classe alta.

Principais Jogos:

- Metal Gear Solid 4: Cobra, um policial aposentado, vai ao Iraque para vingar a morte de seu irmão. Lá enfrenta uma horda de robôs e seu arquiinimigo, Revólver Ocerote. Uma bobagem, história japonesa fantasiosa e cheia de clichês.

- Grand Turismo: Um jogo de corridas onde as regras criados por Deus são desrespeitadas, pois não há gravidade e o impacto dos carros não surte efeito. O objetivo é humilhar os espectadores exibindo carros que eles nunca possuirão na vida, trazendo somente a ambição e a discórdia.

- God of War: Jogo com temática grega e umbandista. Há vários ‘deuses’, incluindo o ‘deus’ da guerra. Jogo de ação, o personagem é uma entidade do espiritismo e mata-se “seres mitológicos”.

COMENTARIO XIII: Poxa, os jogos do X360 sao mto baratos =P.... e Justo eu que pensei q podia sair batendo q nem um loco q meu carro ia continuar com seu brilho natural


Nintendo Wii

- Também japonês, é voltado ao público infanto-juvenil de 4 à 12 anos e também para mulheres e idosos. Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação.

Principais Jogos:

Mario: Um encanador italiano se apaixona por uma cortesã da realeza do Reino dos Cogumelos (alucinógenos), porém ele nunca consegue concretizar seu amor, pois esta cortesão é seqüestrada por um demônio que tomou forma de lagarto (Browser).

Zelda: Jogo pagão, feito por japoneses não-cristãos. Você entra no papel de um menino elfo, que invade a casa alheia e quebra tudo: jarros, potes, garrafas e vasos. Os moradores das casinhas virtuais ficam perplexos e sem reação, enquanto o jovem faz a pilhagem.

Pokémon: Monstrinhos de Bolso. Um caçador captura animais e os aprisiona dentro de uma bola minúscula, e só os liberas para participar de rinhas, organizadas em campeonatos. Os bichos tem como único objetivo lutar em batalhas até a morte. Violência desnecessária e prega o maltrato contra os animais.

COMENTARIO XIII: POR ISSO QUE TENHO UM WII, ELE TEM UM FORMATO GRANDE E GROSSSOOOO OOHOHOHOHOHOHOHO(brincadeira em) ...... meu deus, a historia do mario virou o filme do Moulin Rouge ...... Zelda eh jogo de malandro rapa, eh jogo de distruiçao e se algum cidadao reclamar, toma espadada na fuça......... pokemon eh um battle zoo boladao


MAS SE VCS AXAM QUE NAO TEM COMO JOGAR VIDEO "GUEIME" , SE ENGANARAM

pois eh, o pastor da uma solução, um incrivel video game, mais potente q os outros e mais cristao:


Zeebo

- Este parece ser um dos únicos vídeo-jogos que se salvam. Ao contrário dos outros, tem jogos em português, é de empresa brasileira e tem jogos construtivos que divertem e ensinam. Há alguns jogos violentos, mas não são todos. Os gráficos e sonoridade são bastante superiores aos outros vídeo gueimes listados acima, pois tem um hardware poderoso, arrojado e dinâmico.

COMENTARIO XIII: SEM COMENTARIOS


pessoal, comentem oq vcs axam, pq eu axei q na verdade esse blog eh de comediante, pq ri DEMAIS

um abraço e desculpa o sumiço


BLOG DO PASTOR http://www.igrejainternacional.com/artigos/os-males-dos-video-gueimes/

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sinopse a la Dr. Rom: De Repente É Amor


Essa é a primeira vez que eu escrevo para o Rascunhos dos Anonimos. E olha que não foi por falta de assunto, foi esquecimento mesmo. Mas aqui estou, Dr. Rom, para mandar uma canjinha dos pensamentos doidos.

Já viu que algumas coisas que acontecem em nossas vidas tem um teor altamente hollywoodiano? Por que será isso? Será que deve-se a fato de assistirmos muito filmes?

Na verdade acredito que arte imita a vida e não o contrario.

Esse final de semana em que fiquei confinado a minha casa tive bastante tempo para ler, ver filmes e pensar. Num desses momento de filmes sendo devorados na mesma velocidade que um pote de sorvete era devorado, assisti a um filme clichê: "De Repente É Amor".

Glicose sendo depositado diretamente na veia para fuder entupir todos os canais.
É um tipo de filme que com que pessoas solteiras tentem cometer suicidio. [risos]
Mas não posso ser hipocrita a ponto de dizer que não é um filme legal para ser visto.

E conta com um time de peso: Ashton Kutcher (Oliver) e Amanda Pett (Emily) vivem um casal que se encontram de tempos em tempos para reviverem um amor louco em uma fabula tipicamente americana.

Uma dica: se estiver deprimido, coma bastante sal antes de ir ver, porque senão vai sofrer de uma hiperglicemia terrivel.

Fica aqui a dica, boa sorte.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

♡ღ ♡ღ ♡¹²³



█████████████████████████
▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ▒♡ღ
█████████████████████████
Não importa
se você está longe ou perto.
O importante é que você exista
para que eu possa
sentir sua a falta.
█████████████████████████
▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ ▒♡ღ▒♡ღ
█████████████████████████

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Me queime com seu prazer...

Era uma noite fria, gelada e eu estava só, andando pelas ruas mal iluminadas e desertas procurando algo que derretesse esse meu gelo interior. Já estava ficando louca... precisava de algo que me libertasse dessa tormenta.

Entrei em um pequeno bar, sentei, e pedi uma bebida quente, sendo que uma simples bebida não iria me satisfazer... mais mesmo assim comecei a degustá-la. Até que sentou um homem do meu lado e fez o mesmo pedido do meu. Ao sentar-se senti que ele tinha aquilo que eu queria, aquilo que naquele frio intenso eu almejava.

O seu calor era tão intenso que só de sentir ao longe, senti que meu gelo, aos poucos, começava a derreter. Vi que ele pegou um cigarro e como também fumava (mais naquele momento estava sem cigarros), fui pedir um a ele.

- Será que você poderia me arrumar um cigarro? – perguntei a ele.

- Claro. Pode pegar. – ele respondeu.

Ao pegar o cigarro, minha mão encostou na mão dele e ao encostar sentir um arrepio correndo por toda a minha espinha. E foi que ele perguntou:

- Você quer ir para um lugar mais quente? Você está super gelada.

- Gostaria muito. Você faria este imenso favor?

- Claro que sim. Não gostaria de ver uma bela dama morrer de frio. Deixar você aqui neste estado não seria educado da minha parte.

Então ele pegou na minha mão e me conduziu até seu carro. Ao entrar ele perguntou se teria algum problema me levar até sua casa. Eu disse que não. Se onde eu estivesse com ele pudesse me sentir quente, eu iria privilegiar deste momento.

Ao chegarmos em seu apartamento, ele me guiou até seu quarto, fechou porta e janelas e começou a beijar meu pescoço bem devagar...fazendo seu calor passar pro meu corpo bem aos poucos. Já estava ficando alucinada só com seus leves e maliciosos beijos. Eles erão tão poderosos que eu estava ficando cada vez mais quente, sentindo que meu gelo estava totalmente derretido e que a água tinha evaporado.

Logo em seguida, ele tirou meu sobretudo, depois os meus sapatos e me deitou bem devagar em sua cama. Me deitou e foi tirando calmamente cada parte das minhas roupas... Primeiro as luvas, depois a meia-calça, a calça, a blusa, o sutiã... ao tirar a calcinha, ele foi beijando os meus pés suavemente subindo pelas minhas coxas, lambendo minha cintura, chupando meus seios... ao lamber minha buceta, senti sua língua suave e ao mesmo tempo quente me dando o prazer que eu necessitava. Estava ficando louca, estava pirando, estava ansiando por isso... era tudo o que eu queria.

Ele subiu, me beijou a boca e foi enfiando seu pau grosso, gostoso e quente bem devagar na minha buceta... o seu calor me invadia, o seu elexir me alucinava. Cada vez mais rápido, sentia meu corpo pegando fogo, seu suor escorrendo pelo meu corpo me dava o gostinho de quero mais... preciso de mais.

Virei ele e fiquei por cima, lhe proporcionando tudo aquilo que um homem e uma mulher querem sentir... PRAZER!! Sim, prazer... era isso que eu tanto procurava e foi nos braços dele que descobri que o prazer não faz só a mulher gozar... gozar é bom? Sim, é ótimo. Mas gozar e sentir que meu corpo, o corpo dele e o gozo dos dois são quentes, me faz ter vontade de fazer sexo durante a vida inteira.

Cada movimento de entra e sai do seu pau, me dava a sensação de que eu ia ser queimada literalmente pelo seu prazer insaciável. Sim! Insaciável. A cada movimento, a cada penetração, a cada lambida, a cada mordida, a cada gozada quente dele dentro da minha buceta dava o gostinho de: eu não quero parar nunca!

Deitamos e relaxamos para continuarmos nossa noite de prazer e incendiar o quarto como nunca fizemos antes... aliás, nós realmente nunca fizemos isso antes, porque foi nos braços dele e ele em meus braços que descobrimos que o prazer não é só gozar e gemer... é também saciar, satisfazer.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tigela de madeira


Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos vacilantes. A família comia reunida à mesa. Mas, as mãos trêmulas e a visão falha do avô o atrapalhavam na hora de comer. Ervilhas rolavam de sua colher e caíam no chão. Quando pegava o copo, leite era derramado na toalha da mesa. O filho e a nora irritaram-se com a bagunça.
- "Precisamos tomar uma providência com respeito ao papai", disse o filho.- "Já tivemos suficiente leite derramado, barulho de gente comendo com a boca aberta e comida pelo chão."

Então, eles decidiram colocar uma pequena mesa num cantinho da cozinha. Ali, o avô comia sozinho enquanto o restante da família fazia as refeições à mesa, com satisfação.Desde que o velho quebrara um ou dois pratos, sua comida agora era servida numa tigela de madeira. Quando a família olhava para o avô sentado ali sozinho, às vezes ele tinha lágrimas em seus olhos. Mesmo assim, as únicas palavras que lhe diziam eram admoestações ásperas quando ele deixava um talher ou comida cair ao chão.O menino de 4 anos de idade assistia a tudo em silêncio.
Uma noite, antes do jantar, o pai percebeu que o filho pequeno estava no chão, manuseando pedaços de madeira.
Ele perguntou delicadamente à criança:"O que você está fazendo?" O menino respondeu docemente: - "Ah, estou fazendo uma tigela de madeira para você e mamãe comerem, quando eu crescer."
O garoto de quatro anos de idade sorriu e voltou ao trabalho. Aquelas palavras tiveram um impacto tão grande nos pais que eles ficaram mudos. Então lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Embora ninguém tivesse falado nada, ambos sabiam o que precisava ser feito. Naquela noite o pai tomou o avô pelas mãos e gentilmente conduziu-o à mesa da família. Dali para frente e até o final de seus dias ele comeu todas as refeições com a família. E por alguma razão, o marido e a esposa não se importavam mais quando um garfo caía, leite era derramado ou a toalha da mesa sujava. De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça, ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua, e amanhã será melhor.

Aprendi que se pode conhecer bem uma pessoa, pela forma como ela lida com três coisas: um dia chuvoso, uma bagagem perdida e os fios das luzes de uma árvore de natal que se embaraçaram.
Aprendi que, não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem.
Aprendi que "saber ganhar" a vida não é a mesma coisa que "saber viver".
Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance.
Aprendi que viver não é só receber, é também dar.
Aprendi que se você procurar a felicidade, vai se iludir. Mas, se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.
Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.
Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém. As pessoas gostam de um toque humano – segurar na mão, receber um abraço afetuoso, ou simplesmente um tapinha amigável nas costas.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender...

As pessoas se esquecerão do que você disse... Esquecerão o que você fez... Mas nunca esquecerão como você as tratou.
Obs: Eu recebi este texto da minha cunhada por e-mail. Achei lindo e resolvi postar aqui. É uma lição de vida.