segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Me queime com seu prazer...

Era uma noite fria, gelada e eu estava só, andando pelas ruas mal iluminadas e desertas procurando algo que derretesse esse meu gelo interior. Já estava ficando louca... precisava de algo que me libertasse dessa tormenta.

Entrei em um pequeno bar, sentei, e pedi uma bebida quente, sendo que uma simples bebida não iria me satisfazer... mais mesmo assim comecei a degustá-la. Até que sentou um homem do meu lado e fez o mesmo pedido do meu. Ao sentar-se senti que ele tinha aquilo que eu queria, aquilo que naquele frio intenso eu almejava.

O seu calor era tão intenso que só de sentir ao longe, senti que meu gelo, aos poucos, começava a derreter. Vi que ele pegou um cigarro e como também fumava (mais naquele momento estava sem cigarros), fui pedir um a ele.

- Será que você poderia me arrumar um cigarro? – perguntei a ele.

- Claro. Pode pegar. – ele respondeu.

Ao pegar o cigarro, minha mão encostou na mão dele e ao encostar sentir um arrepio correndo por toda a minha espinha. E foi que ele perguntou:

- Você quer ir para um lugar mais quente? Você está super gelada.

- Gostaria muito. Você faria este imenso favor?

- Claro que sim. Não gostaria de ver uma bela dama morrer de frio. Deixar você aqui neste estado não seria educado da minha parte.

Então ele pegou na minha mão e me conduziu até seu carro. Ao entrar ele perguntou se teria algum problema me levar até sua casa. Eu disse que não. Se onde eu estivesse com ele pudesse me sentir quente, eu iria privilegiar deste momento.

Ao chegarmos em seu apartamento, ele me guiou até seu quarto, fechou porta e janelas e começou a beijar meu pescoço bem devagar...fazendo seu calor passar pro meu corpo bem aos poucos. Já estava ficando alucinada só com seus leves e maliciosos beijos. Eles erão tão poderosos que eu estava ficando cada vez mais quente, sentindo que meu gelo estava totalmente derretido e que a água tinha evaporado.

Logo em seguida, ele tirou meu sobretudo, depois os meus sapatos e me deitou bem devagar em sua cama. Me deitou e foi tirando calmamente cada parte das minhas roupas... Primeiro as luvas, depois a meia-calça, a calça, a blusa, o sutiã... ao tirar a calcinha, ele foi beijando os meus pés suavemente subindo pelas minhas coxas, lambendo minha cintura, chupando meus seios... ao lamber minha buceta, senti sua língua suave e ao mesmo tempo quente me dando o prazer que eu necessitava. Estava ficando louca, estava pirando, estava ansiando por isso... era tudo o que eu queria.

Ele subiu, me beijou a boca e foi enfiando seu pau grosso, gostoso e quente bem devagar na minha buceta... o seu calor me invadia, o seu elexir me alucinava. Cada vez mais rápido, sentia meu corpo pegando fogo, seu suor escorrendo pelo meu corpo me dava o gostinho de quero mais... preciso de mais.

Virei ele e fiquei por cima, lhe proporcionando tudo aquilo que um homem e uma mulher querem sentir... PRAZER!! Sim, prazer... era isso que eu tanto procurava e foi nos braços dele que descobri que o prazer não faz só a mulher gozar... gozar é bom? Sim, é ótimo. Mas gozar e sentir que meu corpo, o corpo dele e o gozo dos dois são quentes, me faz ter vontade de fazer sexo durante a vida inteira.

Cada movimento de entra e sai do seu pau, me dava a sensação de que eu ia ser queimada literalmente pelo seu prazer insaciável. Sim! Insaciável. A cada movimento, a cada penetração, a cada lambida, a cada mordida, a cada gozada quente dele dentro da minha buceta dava o gostinho de: eu não quero parar nunca!

Deitamos e relaxamos para continuarmos nossa noite de prazer e incendiar o quarto como nunca fizemos antes... aliás, nós realmente nunca fizemos isso antes, porque foi nos braços dele e ele em meus braços que descobrimos que o prazer não é só gozar e gemer... é também saciar, satisfazer.

2 comentários: